Pequeno Lucas

Nesse último final de semana a correria foi grande!
Logo cedo fomos a Zupa Lupa decorar a festa do Pequeno Lucas. Desde a primeira vez que a mamãe Flávia entrou em contato conosco e nos enviou uma foto do seu Lucas, ainda indecisa  com o tema, tive a certeza de que deveria ser o Pequeno Príncipe!  Vejam porque:

O próprio Pequeno Príncipe!!

Depois de vários e-mails e telefonemas trocados, a Flávia aceitou a minha sugestão, acompanhou e participou de cada detalhe da decoração. Sempre digo que quando a mãe participa assim fica fácil a decoração ficar do jeito que ficou.... Lindíssima!
A Flávia encomendou os doces e cupcakes com a Daniela Carvalho, da Doce Talento, pensando em cada personagem e em cada composição.
Ontem, depois de um plantão em que virou a noite, a Flávia ainda foi a Zupa Lupa antes da festa para deixar algumas coisas... Não sei quem ficou mais emocionada, ela que não escondeu as lágrimas, ou eu vendo a emoção de uma mãe tão cuidadosa e participativa. Para mim foi muito gratificante concluir esse projeto da decoração dessa festa que comemorou o primeiro aninho do Lucas.
Não posso deixar de agradecer a Flávia que foi tão querida comigo! Obrigada!
E as fotos dessa festa rica em detalhes e cheia de mimos para os convidados  vocês acompanham a seguir:

Convite Pirulito














Água personalizada

Potinhos personalizados com brigadeiro

Tags para docinhos


Tubetes personalizados





Estojo com 12 canetinhas com carimbo, todo personalizado (Por dentro e por fora)

Marmitinha personalizada

Móbile na entrada da festa

Serviços:
Decoração e produtos personalizados: Komemore Festas
Doces: Daniela Carvalho
Casa de festas: Zupa Lupa

Assim que saírem as fotos oficiais, posto tudinho!! ;)

A mamãe do Lucas me pediu para postar isso:

"Agradeço a vc Kalina, que nos proporcionou uma linda festa e um dia inesquecível. Aos que passam por aqui saibam que a Kalina é uma profissional supercompetente e bastante carinhosa naquilo que faz. Sigam-na tranquilamente. A Daniela da doce talento agradeço pelos doces e cupcakes que fizeram bastante sucesso hummm!!! e a equipe do Zupa principalmente o Diego e Edvaldo vcs realmente foram ótimos e deram conta muito bem do serviço. Um enorme beijo a todos envolvidos nesta linda e emocionante festa do primeiro aninho do Lucas  e até breve!!! OBRIGADA."

Ela só esqueceu de mencionar que é uma mãe que participou de cada detalhe, que pesquisou muito e que me deixou bem a vontade para criar e até mudar coisinhas planejadas anteriormente!
Muito obrigada pelo carinho, Flávia! Pela oportunidade de fazer um tema que eu amo e por nos escolher para tornar o primeiro aniversario do Lucas um dia tão especial! Estou emocionada!! Beijos


Postagens mais visitadas

Imagem

O Pocoyo do Davi

Imagem

Gatinha Marie