Matrioska da Maria!!

Ontem foi o dia da Maria!! A Gabriela, uma querida amiga, nos contratou para organizar e decorar a festinha da sua Maria!! Uma cliente muito especial que me deu carta branca para fazer da forma que eu achasse melhor. Isso é um sonho!! ADORO!! rs
Não vou falar muito porque tudo ficou lindíssimo e acho que as imagens falam por si só!!

Gabinha, toda a felicidade do mundo para a sua Maria linda!! Obrigada por confiar no meu trabalho de olhos fechados!! Beijos

Difícil foi escolher as fotos, então postei mais do que posto normalmente. Vejam a seguir:




Sacolinhas para os convidados montarem as suas lembrancinhas



Tubetes personalizados

Pães de mel embaladinhos com os tecidos da festa feitos pela nossa parceira Helô Paranhos

Pirulitos de biscoito e chocolates feitos pela nossa parceira Angela Simone. Hummm!

Caixinhas de acrílico com amendoin


Bem nascidos embalados com tecidos da festa feitos pela Helô Paranhos






Baleiros personalizados com balinhas de coco

Biscoitos feitos pela Angela Simone


Potinhos personalizados com doce de leite



















E amanhã ainda tem a festa na escola!! Aguardem mais fotos!!

Mais fotos dessa festa aqui.

Serviços:
Decoração e personalizados: Komemore
Cupcakes, bem nascidos, pães de mel, doces de sucrilhos: Helô Paranhos
Pirulitos e biscoitos: Doces e Mimos by Angela Simone
Doces tradicionais: Dona Branca

Os desenhos das Matrioskas inteiras são da Gisela Guimarães com adaptações.

Atualizando, conforme prometido! Festa na escola:






Desculpem a qualidade dessas fotos, mas eu tirei as fotos com o celular!! ;)

Postagens mais visitadas

Imagem

Frida Kahlo