Os 15 anos da minha Luana

15 anos... Como passaram depressa!
Ainda lembro da minha época de ir nas tão esperadas festas de 15 anos!

Difícil foi definir um tema para a sua festa. Sabem como são os adolescentes, né? Tudo querem e nada querem ao mesmo tempo! A Luana estava morrendo de medo que sua festa ficasse com uma decoração "infantil" por conta do meu trabalho e não queria nada tradicional. Conseguimos chegar a uma decoração colorida, a cara dela, jovem, moderna e atual.

Uma festa neon e étnica! Foi assim que ela me pediu... e assim fizemos, com todo amor do mundo para ela.

O melhor foi ouvir ela dizendo que foi a melhor festa que ela já foi na vida!! Isso não tem preço!

Bom, muito amor envolvido e o resultado foi esse que vocês conferem a seguir:

 








 























 

 
Minha Luana, que sua vida seja leve e você seja feliz! Eu te amo!
 
Serviços:
Espaço: Vip House
Doces tradicionais: Maria Amélia
Doces, cupcakes, pirulitos, biscoitos, brownies, popcakes e bolo: Andrea Zakarewicz
Topo de bolo: Sabrina Rodrigues
Decoração e personalizados: Komemore
Fotos: Vivi e Luiz
 
#bday15lu

Postagens mais visitadas

Imagem

O Pocoyo do Davi

Imagem

Gatinha Marie